segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Teste de elenco para espetáculo de teatro acontece no próximo final de semana em Caraguatatuba



O Grupo Jovem de Teatro procura atores para interpretar dois personagens do espetáculo “Amanhã”, estreado em novembro do ano passado


A Associação Popatapataio de Arte e Cultura irá promover um teste de substituição de elenco para o Grupo Jovem de Teatro. A seleção acontece no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, às 15h, na Praça do Caiçara, atrás do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba.
De acordo com Daniel Forjaz, diretor da Associação, o objetivo é encontrar atores para atuar no espetáculo "Amanhã", interpretando os personagens: “Ignorante 02” e “Rei”. A direção do Grupo Jovem fará a seleção e os demais atores do grupo irão acompanhar o teste. “O nome dos dois selecionados será divulgado até o dia 02 de março. Caso seja necessário, a Associação poderá solicitar testes adicionais”, explica Forjaz. 
Para participar é necessário ter idade a partir de 15 anos e pelo menos um ano de experiência em teatro (grupos ou oficinas). Os interessados devem se apresentar no local da seleção de roupa preta confortável e ter decorado o texto do papel para o qual farão o teste. Para solicitar o texto, basta enviar um e-mail para ciapopatapataioteatro@gmail.com ou fazer o pedido através das redes sociais da Associação: www.facebook.com/AssociacaoPopatapataio.


Grupo Jovem de Teatro e o Espetáculo “Amanhã”
O Grupo Jovem é um projeto mantido pela Associação Popatapataio de Arte e Cultura, que tem por objetivo oferecer oportunidade de aperfeiçoamento teatral para crianças, jovens e adultos, em Caraguatatuba. Todo o trabalho é voluntário, coordenado pelos membros da Associação, sendo totalmente gratuito para seus participantes.
O Grupo estreou o espetáculo “Amanhã” em novembro do ano passado e já se apresentou três vezes, sendo duas em Caraguatatuba e uma vez na cidade de Paraibuna.



Cena do espetáculo Amanhã (Foto: Divulgação)

Informações para imprensa
Mayara Peixoto
Escritório: (12) 3883-3913
MayPress - Eventos & Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário